Violência na PB: Morador de rua assassinado em JP, jovem executado em Boqueirão e homem morto em Pilõezinhos

Publicado em domingo, novembro 20, 2016 · Comentar 


A violência não deu trégua na Paraíba e o final de semana foi de registro de homicídio na área policial, dos quais os fatos mais destacados aconteceram em João Pessoa, Boqueirão e Pilõezinhos, no brejo.

morador-de-rua-310x245Em João Pessoa, na manhã deste domingo (20) o corpo de um morador de rua foi encontrado nas proximidades da Casa da Pólvora, no Centro e a polícia suspeita que a vítima tenha sido executada a pedradas e pauladas.

Ao lado do corpo foram deixadas algumas pedras e pedaços de madeira que teriam sido utilizados para assassinar o homem, que até o momento não foi identificado.

O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e por enquanto, nenhum suspeito de praticar o crime foi detido.

whatsapp-image-2016-11-20-at-11-34-04-310x245Em Boqueirão, no Cariri da PB, um jovem identificado por Mateus, 21 anos, foi assassinado a tiros também na manhã deste domingo.

De acordo com informações de populares, não se sabe quem é o autor do crime.

A Polícia Militar foi acionada, e está em diligência.

Essa já é a terceira pessoa assassinada em menos de um mês na cidade.

ndice-310x245Em Pilõezinhos, no brejo da PB, um homem identificado por  Oziel Pereira dos Santos foi assassinado na noite desse sábado (19), na frente da Câmara da cidade. João Batista Francelino da Silva, de 27 anos, foi preso dentro de um carro preto, que foi abordado próximo ao pronto-socorro de fraturas da cidade de Guarabira, na mesma noite do crime.

Ele estava usando o veículo para fugir. Tanto o acusado quanto a vítima moravam no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira. O autor do crime foi preso através de levantamento realizado por policiais do 4º Batalhão.

João Batista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

 

Comentários