Domingo sangrento: Um homicídio e tentativa em JP, assassinatos em Aparecida e em Itapororoca

Publicado em segunda-feira, novembro 14, 2016 · Comentar 


O domingo (13) foi de bastante movimentação na área policial com registro de homicídios em várias regiões do estado.

morto-aparecidaNo sertão, na cidade de Aparecida um homem identificado por Sandro Lopes da Silva, vulgo  “Doca de Biró”, foi assassinado com diversos tiros após uma discussão com outro popular que ainda não teve o nome revelado no período da tarde. O crime aconteceu no centro da cidade.

15078678_samurai-grotaoEm João Pessoa, no bairro do Grotão, um rapaz foi assassinado no final da tarde. A vítima foi identificada pelo vulgo de Samurai. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida por tiros disparados por homens em duas motos. A vítima foi surpreendida quando quando voltava para casa.

O corpo do homem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

tentativa-homicidio-bayeuxNo bairro de Cruz das Armas, ainda em JP, um jovem foi esfaqueado quando tentou interferir em discussão de terceiros. Segundo informações a vítima foi identificada como sendo Andersom Solidade da Silva, 27 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua do Rio, mas a vítima é morador do Grotão e foi socorrido para Hospital de Emergência e Trauma.

487fc7fe-85a6-4b9e-90d4-e071f8a67b54No Vale do Mamanguape, na cidade de Itapororoca, um homicídio foi registrado no meio da noite. A vítima foi identificado como  Vinícius, vulgo Grogui, mas detalhes sobre o crime até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido repassado pela polícia.

Leia também: Sábado violento: Jovem executado no Valentina em JP e tiroteio deixa dois mortos em Caaporã

Os crimes registrados ocorreram até as 23h00 deste domingo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários