Sábado violento: Jovem executado no Valentina em JP e tiroteio deixa dois mortos em Caaporã

Publicado em domingo, novembro 13, 2016 · Comentar 


crimesO sábado (12) registrou pelo menos três assassinatos na região da grande João Pessoa: um no Valentina, bairro da zona sul da capital e um duplo homicídio na comunidade de Cupissura, no município de Caaporã.

O crime em Mandacaru aconteceu no meio da tarde, quando um jovem foi assassinado, na comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital.

A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias do crime, apenas que a vítima, identificada como Jackson Guimarães Barbosa, 17 anos, filho de “Bené do espetinho”, já havia morado no Valentina. Após sofrer uma tentativa de homicídio no ano de 2014, por ter se envolvido com a mulher de um traficante, foi morar em Salgado de São Felix.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Capital, deu início às investigações para identificar os suspeitos e saber se o crime está relacionado a tentativo de 2014.

Há noite, em Cupissura, distrito de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba foi registrado um duplo homicídio, tendo deixado ainda um jovem ferido em estado gravíssimo.

Dois jovens de 17 e 16 anos, identificados como Jackson de Oliveira e David Nunes estavam conversando com amigos na praça central de Cupissura, em um bar muito frequentado, quando foram baleados por uma dupla de moto que abriu fogo contra o grupo de amigos, pelos ferimentos, as armas usadas no crime eram de grosso calibre.

Dois óbitos foram confirmados no local e uma terceira vítima, identificada como Eduardo Bezerra da Silva, 18 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma da Capital.

A Policia realiza rondas para tentar localizar e prender os acusados pelo crime.

O Delegado plantonista, Francisco Basílio, esteve no local do crime e confirmou as duas mortes e um terceiro ferido.

No local, impera a lei do silêncio e ninguém quis detalhar como o crime ocorreu. Há informações que duas vítimas eram moradores da cidade de Alhandra e uma de Cupissura.

A motivação para o crime não foi apontada pela Polícia e os suspeitos ainda não foram identificados.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Portal do Litoral

Comentários