Vítimas do trânsito: Criança atropelada em Queimadas, acidente no Conde e radialista atingido em Cajazeiras

Publicado em segunda-feira, novembro 7, 2016 · Comentar 


Capotamento no Conde/PB

Capotamento no Conde/PB

A violência no trânsito fez muitas vítimas nesse final de semana, especialmente neste domingo (06) em várias regiões do estado.

Em Queimadas, na região de CG, uma criança de 8 anos morreu depois de ser atropelada por um ônibus escolar, enquanto brincava de bicicleta. O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (6) e a morte da vítima foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelas polícias Militar e Civil. O motorista do ônibus, que pertence a prefeitura de Caturité, teria fugido do local, sem prestar socorro.

“A criança estava na bicicleta ao lado do pai e quando o ônibus entrou na rua e depois passou por cima do menino, que teve o crânio esmagado”, disse a estudante, que também confirmou que o motorista abandonou o local.

Segundo a Polícia Civil na cidade de Queimadas, o ônibus foi deixado no local do acidente e apreendido. Até 19h deste domingo, ninguém da prefeitura de Caturité se apresentou ou entrou em contato com a Polícia Civil. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Eriberto Paulino.

Já no litoral sul do estado, mais precisamente na cidade de Conde, um homem identificado como Nilton Franklin perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando também na tarde deste domingo (06).

O carro capotou várias vezes e saiu da estrada. O motorista ficou ferido ao levar uma pancada na cabeça, além de uma possível fratura no braço. Já o passageiro não sofreu ferimentos.

Apesar da gravidade do acidente, os homens não chegaram a ficar presos nas ferragens.

O homem foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No sertão do estado, na cidade de Cajazeiras, radialista da rádio difusora, Chagas Amaro, se envolveu em um acidente entre dois veículos por volta das 05h45 deste domingo (06) na Rua Comandante Vital Rolim, próximo ao Terminal Rodoviário.

De acordo com informações de testemunhas, Chagas estava parado em seu veículo no semáforo e quando o sinal ficou verde, ele fez uma conversão na pista e foi atingido por outro veículo.

A colisão danificou a parte lateral do carro do radialista que não se feriu. O segundo motorista fugiu do local, mas após diligências, acabou sendo preso pela Polícia Militar no Bairro Jardim Oásis. Ele apresentava sintomas de embriagues.

Ambos foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e prestaram depoimento ao delegado de plantão.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários