Violência: Em uma semana 4 caos de violência contra mulher são registrados na PB, com 2 mortes

Publicado em segunda-feira, novembro 7, 2016 · Comentar 


Os casos de violência contra a mulher na Paraíba na última semana passou a ganhar destaque na mídia e causar preocupação para os órgãos em defesa das mulheres. Em apenas uma semana pelo menos quatro casos ganharam destaque na mídia, com duas mortes confirmadas.

Na sexta-feira (04) um homem de 47 anos teria degolado a ex-mulher, de 38 anos, e depois se enforcado, no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande. O crime, descoberto pelos filhos das vítimas, teria sido motivado pela recente separação casal.

“Os filhos relataram que saíram de casa e deixaram os pais sozinhos por cerca de duas horas. Ao retornar, eles encontraram a mãe degolada e o pai enforcado. Em primeiro momento, a perícia suspeita que o homem tenha assassinado a ex-mulher e depois se enforcado”, afirmou o Ciop.

1478345626736-presoNa madrugada do sábado (05) um homem foi preso em flagrante por policiais do RPMont, no bairro do Cristo, Zona Oeste da Capital. Isaac Ramos Leite, 34 anos, morador da Rua José Francisco da Silva, agrediu a companheira com golpes de faca.

 A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

 O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde ficará a disposição da autoridade policial, para os procedimentos de praxe.

1478432253216-samuAinda no sábado (05) na cidade de Baraúna, no Seridó da PB, uma professora sofreu uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio marido.
De acordo com informações, a vítima identificada apenas como “Professora Vitória”estaria se separando do companheiro, conhecido por Normando, e mesmo não aceita.
A professora Vitória postou um vídeo no facebook pedindo socorro, após ter sido esfaqueada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e providenciou o socorro da vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O suspeito foi detido quando tentava fugir, sendo conduzido à Delegacia da cidade de Picuí, onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio.

fgafaNa noite deste domingo (06) uma mulher foi assassinada a golpes de faca no Loteamento Nossa Senhora das Neves, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, a vítima que até o momento está sem identificação e aparenta ter entre 45 e 50 anos, estava em sua casa, quando uma mulher invadiu o local e iniciou uma discussão, em seguida a suspeita desferiu dois golpes de faca na vítima, que foi atingida no pescoço e no peito.

A mulher ainda conseguiu caminhar até o quintal da residência, onde caiu e morreu antes de receber os primeiros atendimentos.  A acusada fugiu e ainda não foi identificada, no entanto, a polícia já tem informações que o crime pode ter sido passional, o que vai facilitar a identificação da suspeita.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

 

 
Comentários