Mulher é morta a facadas em Itapororoca; semana já contabiliza 5 casos com 3 mortes na PB

Publicado em segunda-feira, novembro 7, 2016 · Comentar 


acusado

Acusado preso horas depois

Os números de casos de violência contra a mulher na Paraíba aumenta a cada dia. Levantamento feito na manhã desta segunda-feira (07) pelo expressopb.net foi possível constatar pelo menos 4 casos de sexta (04) até a noite deste domingo (06), tendo se confirmado mais um assassinato em Itapororoca, Vale do Mamanguape, nas primeiras horas da manhã de hoje.

Leia também: Violência: Em uma semana 4 caos de violência contra mulher são registrados na PB, com 2 mortes

Segundo confirmação da Polícia Militar da 2ª CIPM uma mulher conhecida por ‘Loira’ foi morta com vários golpes de faca. O suspeito identificado como sendo Walisson da Silva, idade não informada, foi preso horas depois e a motivação do crime é quase sempre o mesmo: passional.

O corpo da vítima foi encontrado dentro da casa onde morava por populares. A PM com o apoio da Guarda Civil Municipal, conseguiu capturar o acusado no Sítio Lagoa do Saco, na zona rural da cidade.

Conforme as primeiras informações, Walisson seria ex-presidiário. Preso, ele foi levado para a DPC local. Em depoimento à polícia, alegou ter praticado o crime por ter descoberto o envolvimento amoroso da companheira com outra pessoa. A polícia irá investigar o caso.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários