Prefeito eleito do Município de Mari/PB busca parceria com o SEBRAE para sua futura administração

Publicado em sexta-feira, novembro 4, 2016 · Comentar 


14958427_687823994701829_35313780_n2Após a vitória no pleito de outubro deste ano, o prefeito eleito do Município paraibano de Mari, Antônio Gomes (PSD), começou a fazer agendas antes mesmo de tomar posse. O novo prefeito já está em busca de parcerias para implantar ações públicas e fazer investimentos no município a partir de janeiro de 2017.

Nessa Quarta-feira (03) Antônio esteve na Superintendência do SEBRAE, em João Pessoa, para dialogar sobre as ações daquele órgão destinadas à geração de renda e apoio ao pequeno empreendedor.

Ao lado de assessores, o novo prefeito de Mari, teve audiência muito produtiva com o Diretor Administrativo do SEBRAE, Dr. Neto Franca, com o objetivo de iniciar o planejamento da futura gestão e prospectar parcerias, visando a implantação de projetos estratégicos para o município com vistas a geração de renda. O Assessor da Diretoria Administrativa, Dimitri Chaves, também participou da audiência ao lado do Analista Técnico Jucieux Lucena.

Na ocasião o Diretor Administrativo do SEBRAE, Dr. Neto Franca, elogiou a iniciativa de Antônio Gomes e disse que a visão empreendedora e o cuidado do futuro prefeito sinalizam para uma parceria de resultados em vários segmento.

Antônio Gomes declarou que a iniciativa de fazer uma visita ao SEBRAE teve como objetivo promover uma nova forma de fazer política em Mari, unindo forças para o investindo em políticas de emprego e renda, além de promover a melhoria na saúde, educação, segurança e outros setores sempre colocando o povo em primeiro lugar.

Da Redação
Do ExpressoPB
Comentários