Funcionários do Trauminha passam momentos de terror após invasão de bandidos e ameaça de morte a equipe médica

Publicado em sexta-feira, novembro 4, 2016 · Comentar 


trauminha_de_mangabeira2-foto-walla_santosA equipe médica de Ortopedia que estava de plantão na noite desta quinta-feira (3) no Trauminha de Mangabeira passou por maus momentos ao ser ameaçada de morte por bandidos.

De acordo com as informações, um paciente chegou ao hospital com um problema na perna e queria apenas que o médico passasse um medicamento e o liberasse.

Mas com havia a necessidade da realização de exames e com isso ele teria que ficar internado, o paciente não aceitou e passou ameaçar a equipe médica. O homem quebrou o vidro do Hospital e disse que iria atirar em todo mundo.

Logo em seguida ele saiu e poucos minutos depois voltou acompanhado de outros comparsas. Ao ver o bando armado, os seguranças do hospital foram embora e um dos médicos que estava no plantão teve que ser escoltado pela Polícia Militar até a sua residência.

Devido às ameaças, os médicos ficaram com medo e decidiram que só atenderiam os pacientes se a Polícia Militar ficasse na porta do consultório para garantir a segurança deles.

Da Redação
Com Paraíba.com.br

Comentários