A herdeira política da vice-prefeita de Caldas Brandão – que faleceu no dia 05 de outubro passado – Daniella Martins disse na manhã desta quinta-feira (03) durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari, que o legado político e social de sua mãe, a enfermeira Gláucia Martins, será tocado por ela e que não existe a mínima possibilidade de renuncia do mandato de vereadora conquistado no último pleito de outubro passado.
“Não irei renunciar meu mandato, foi um sonho da enfermeira me ver vereadora e honrarei a sua vontade, estarei na câmara apresentando projetos e cobrando melhorias para o nosso povo”, afirmou Daniella.
Aparentemente ainda abatida, Daniella descreveu rapidamente os últimos momentos de vida de sua mãe, para em seguida agradecer os votos que obteve, o apoio dos amigos e solidariedade do povo de Caldas Brandão.
Com relação a Casa da Família, Daniella também reafirmou seu compromisso com o trabalho social, mantendo os atendimentos na área de saúde, com os idosos, jovens e crianças.
Acompanharam Daniella Martins na entrevista o esposo, Adriano Martins, que também é vereador eleito na cidade de Bayeux e o representante do PSB de JP, Biazon.
Da Redação
Do ExpressoPB