Presidente da AGI taxa de irresponsáveis gestores que alastram caos para prejudicar sucessores

Publicado em terça-feira, novembro 1, 2016 · Comentar 


Angelita-LucasA Presidente da Associação Guarabirense de Imprensa (AGI), Angelita Lucas, se mostrou revoltada com a atitude de alguns gestores que abandonaram as cidades e a população após o resultado das urnas e usou as redes sociais para desabafar.

Angelita taxou de “irresponsável” a atitude desses gestores e questionou além do pagamento dos precatórios – que muitos deixaram de pagar – até a realização de concursos públicos de última hora. ” Ainda inventam de fazer concurso público, que é para ferrar o próximo gestor”, asseverou a presidente da AGI.

“É necessário que cada morador possa observar este comportamento”, alertou Angelita Lucas que se mostrou incomodada como o caos alastrado no país.

Confira na íntegra o desabafo de Angelita:

“Irresponsabilidade.
Esse é o nome que dou para “alguns” agentes públicos que abandonaram seus postos, ante mesmo de terminar seus comandos. É necessário que cada morador possa observar este comportamento. Deixam as Prefeituras e Câmaras sucateadas, água e energia cortada, as farmácias se antes tinha diazepan agora não tem mais. E os precatórios foram pagos? mas me diga o mais digno de um trabalhador que é seu salário, receberam? ambulância e carros sucateadas, ainda inventam de fazer concurso público, que é para ferrar o próximo gestor, se os que tem na casa estão atrasadas, ainda uma dúvida, esse dinheiro das inscrições irão parar onde…..? Não sei porque mais não sei ficar calada com o caos alastrado no nosso pais.”

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários