Tiroteio e morte de assaltante no interior e prisão de acusados de assassinato em JP marcam a área policial na PB

Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2016 · Comentar 


Tiroteio em Frei Martinho

Tiroteio em Frei Martinho

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27) a área policial na Paraíba é de intensa movimentação desde a capital até o interior do estado.

As ocorrências de maiores destaque aconteceram em João Pessoa e na pequena cidade de Frei Martinho, na região da Borborema.

Em João Pessoa, a polícia conseguiu prender três jovens e um adolescente no período da manhã acusados de assassinar um vigilante durante uma tentativa de assalto com um tiro no peito na quarta-feira (26).

Leia sobre o acaso: Vigilante é morto com tiro no peito após sofrer tentativa de assalto em João Pessoa

Eles são do bairro de Tibiri II, em Santa Rita, e vinham sendo acompanhados pelo Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão. Um dos suspeitos é foragido da cadeia pública da cidade de Mamanguape.

Na cidade de Frei Martinho, distante 193km de João Pessoa, um homem morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros, após anunciarem um assalto a um mercadinho, mas foram surpreendidos por um funcionário do estabelecimento que reagiu e disparou contra eles.

Os dois homens estavam em uma motocicleta e a polícia desconfia que o alvo dos acusados não era o mercadinho e sim o Posto dos Correios que realizava pagamento dos aposentados.

Um dos atingidos morreu no local e o outro conseguiu escapar do local apesar de baleado pilotando a moto.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários