Matheus pode voltar a polarizar disputa com Douglas em Bananeiras: Candidatura a deputado não está descartada

Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2016 · Comentar 


matheus-e-tiaoEm entrevista a mídia paraibana o jovem Matheus Bezerra que disputou a prefeitura de Bananeiras este ano obtendo quase 49% das intenções de votos confirmou ontem (26), que foi convidado pelo presidente estadual do PSL o deputado Tião Gomes sob a possibilidade de se integrar a sua sigla e disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa em 2018.

A informação caiu como uma bomba, já que dias antes a imprensa também especulava a possibilidade do Prefeito Douglas Lucena concorrer a uma vaga na Assembéia da PB.

A Rádio Talismã, de Belém, comentou exaustivamente essa possibilidade de Douglas vir a deixar a prefeitura de Bananeiras para entrar no páreo, conforme o expressopb.net antecipou.

Leia também: Radialista confirma especulações do expressopb.net: Douglas Lucena vai disputar vaga na Assembleia da PB

Caso se conforme as duas candidaturas, Matheus e Douglas voltam a se confrontar nas urnas e disputar a preferência do eleitorado bananeirense.

“Recebi um convite do amigo deputado Tião Gomes para me filiar aos quadros do PSL. O convite vem com a possibilidade de uma candidatura a deputado estadual de nossa parte”, disse Matheus, destacando que a ideia de Tião é fortalecer o PSL e ele vê com bons olhos uma sua candidatura, até por que fortaleceria a legenda do PSL e permitiria uma eleição com uma votação razoável, haja vista a coligação que o partido busca construir para a próxima eleição.

Para Matheus, tudo será construído em diálogo franco e permanente com Tião Gomes e demais apoiadores desse projeto. “Ele é um amigo e um parceiro político nosso e de toda Bananeiras. Não descarto a possibilidade dessa candidatura, mas não posso confirmar e cravar. Ainda é cedo para discutirmos qualquer coisa nesse sentido. Ainda vou conversar com o meu partido, coisa que não fiz nesse pós-eleição. Saímos fortalecidos das eleições em Bananeiras e muitas articulações acontecerão até 2018”, afirmou. A legenda do PSL é interessante e atrativa, segundo Matheus que obteve nestas eleições 48,61% dos bananeirenses.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários