A beira do caos: Gestão de Constâncio deixa energia cortada e servidores sem receber em Riachão do Poço

Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2016 · Comentar 


riachaoA cidade de  Riachão do Poço, localizada na Mata da Paraíba, entra em estado de alerta, graças ao descaso da gestão do Prefeito José Constâncio que depois das eleições parece ter esquecido das obrigações.

Informações chegadas a redação do expressopb.net dão conta de que as repartições públicas municipais estão tendo o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento, a exemplo do prédio da própria prefeitura, do CRAS, Bolsa Família e Conselho Tutelar.

Some-se a isso o fato de que a cidade não possui abastecimento d’água por parte da Cagepa e a distribuição é feita através de poços artesianos, mas o serviço está prejudicado devido ao corte na energia.

Os servidores estão com três meses de salários atrasados e sem previsão de atualização do pagamento e a ambulância teria parado de rodar.

Na manhã desta quinta-feira (27) servidores públicos municipais planejam um grande ato público de frente a Câmara Municipal onde devem cobrar dos vereadores uma atitude no sentido de resolver essa situação.

Mais detalhes a qualquer momento.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários