“É difícil resistir”, reconhece vereador da situação em Mari/PB que a partir de janeiro deve ser oposição

Publicado em quarta-feira, outubro 26, 2016 · Comentar 


leo-teixeiraEm seu terceiro mandato de vereador, tendo sido reeleito para um quarto e deste três todos apoiando o governo, o vereador Leonides Teixeira da cidade de Mari/PB, disse na manhã desta quinta-feira (26) em entrevista a Rádio Cultura de Guarabira, que não é fácil resistir na oposição, ao ser questionado se o grupo pelo qual ele foi eleito se manterá coeso.

“Ser oposição é um pouco difícil, é difícil resistir”, reconheceu o parlamentar ao afirmar que não garante a unidade do grupo de vereadores que foram eleitos na coligação do prefeito Marcos Martins, que perdeu as eleições em 02 de outubro passado.

Leo Teixeira disse não ter certeza de que as contas do ex-prefeito e agora prefeito eleito Antonio Gomes (PSD) venha para a pauta da câmara nessa legislatura, mas disse que se caso vier os efeitos de uma possível reprovação não afetará Gomes nesse mandato, apenas lhe deixará inelegível para a próxima eleição.

Com relação a disputa pela Presidência da Câmara, Teixeira disse que pelo menos quatro vereadores de seu grupo já colocaram seus nomes para a apreciação dos colegas, a exemplo dele próprio, das vereadoras Vânia e Arlinda e do vereador José Martins.

O vereador admitiu que a derrota de Marcos Martins nas urnas se deu pelo fato do prefeito ter calçado salto alto e achar que estava eleito, tendo se ausentado das visitas domiciliares aos eleitores.

Por fim, Leo Teixeira disse fazer uma oposição moderada e que espera que a nova gestão dê certo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários