Ação de vândalos danifica outdoor dedicado a prefeito eleito de Patos/PB

Publicado em domingo, outubro 23, 2016 · Comentar 


1477165191686-patosNa manhã deste sábado (22), amigos do deputado e agora prefeito eleito Dinaldinho, do município de Patos, no Sertão da Paraíba, ficaram surpresos com a ação de vândalos que, durante esta madrugada, danificaram um o outdoor colocado em homenagem ao político e também a cidade sertaneja, que completa 113 anos.
O grupo ‘Todos por Patos’ emitiu comunicado repudiando a ação e afirmando que esta foi promovida por aqueles que não aceitam o resultado das eleições.”Vandalismo criminoso revela a falta de grandeza de quem não aceita as vozes roucas das ruas cristalizadas nas urnas numa vitória maiúscula e incontestável”, diz o texto.
Ainda segundo o comunicado emitido, é importante que, passado o período eleitoral, todos possam se unir em prol de melhorias para a cidade. “Num momento de grande crise, a união faz a força e a divisão de Patos em duas alas interessa a quem não ama a cidade”.
Confira texto na íntegra:
TODOS POR PATOS
Quem tem medo da união do povo de Patos por um futuro melhor?
Na calada dessa madrugada vândalos destruíram o outdoor que os amigos do deputado e prefeito proclamado Dinaldinho patrocinaram para homenagear os 113 anos de Patos.
O vandalismo criminoso revela a falta de grandeza de quem não aceita as vozes roucas das ruas cristalizadas nas urnas numa vitória maiúscula e incontestável.
Mais grave ainda, os criminosos atentaram contra uma mensagem de pacificação que prega a unidade como caminho para a retomada do crescimento e otimização dos serviços públicos.
Não há mais vencedores e vencidos, amarelos e vermelhos, mas patoenses vivendo no mesmo território e sob a mesma bandeira, cujas cores são as mesmas que o outdoor destruído, azul e branco.
Num momento de grande crise, a união faz a força e a divisão de Patos em duas alas interessa a quem não ama a cidade.
Patos unida jamais será vencida! Patos para todos! Te amamos, Patos!
Da Redação
Com Paraíba.com.br
Comentários