“O povo cansou da mesmice e optou pela mudança”, afirma Vice-Prefeita eleita de Mari/PB em prestigiada entrevista

Publicado em sexta-feira, outubro 21, 2016 · Comentar 


karina-meloA vice-Prefeita eleita da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, a jovem Karina Melo, disse durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM na manhã desta sexta-feira (21) que a vitória da chapa do PSD foi uma opção pela mudança.

“O povo de Mari cansou da mesmice, não aguentava mais o descaso e optou pela mudança, por isso nós não temos o direito de errar, vamos trabalhar para fazer essa cidade se desenvolver”, afimou Karina.

Muitas foram as ligações e interações pelas redes sociais parabenizando a vice-prefeita que agradeceu a cada apoio recebido nas ruas durante a campanha,  o carinho das mulheres que se identificaram com ela. “Nossas mulheres estão em alta em Mari, pois são seis mulheres eleitas para a Câmara Municipal e eu eleita a primeira vice-prefeita de Mari”, comemorou.

O esposo de Karina Melo, o ex-vereador Sérgio melo acompanhou a entrevista ao lado da vereadora Neta do Sindicato, do vereador Magdiel Olinto, do vereador Marcondes Baltazar, dentre outras lideranças políticas e comunitárias que se fizeram presentes.

Karina revelou que após a vitória, ela e o Prefeito Antonio Gomes já começaram a trabalhar pela cidade e em contato com agentes políticos de Brasília já conseguiram emendas para o município e que em breve deve ser anunciadas a população mariense.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários