Indefinição de projeto político deixa um dos parlamentares mais atuantes fora da legislatura em Sapé/PB

Publicado em terça-feira, outubro 18, 2016 · Comentar 


Vereador Jojó

Vereador Jojó/Sapé

Política é momento, dinamismo e oportunidade. Deixou passar, errou o compasso, fatalmente o final será trágico. Argumentos como estes podem ser aplicados pelo vereador Jojó da cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba.

Com apenas 242 votos, Jojó que é considerado pela opinião pública sapeense um dos mais atuantes parlamentares que a Casa de Augusto dos Anjos já teve na última década ficou de fora desta legislatura por sua indefinição de projeto político.

O fato de Jojó ter se aventurado ao optar por disputar a chapa majoritária na condição de vice do PMDB e tempos depois ter regressado a disputa pela vereança lhe custou caro, pois perdeu muitos cabos eleitorais e apoios importantes que se comprometeram com outros vereadores.

Pelo menos é o que avalia um atento observador da política sapeense e que confidenciou ao expressopb.net os motivos pelo insucesso de Jojó. O referido observador ainda colocou na conta da ex-prefeita Maria Luiza o resultado eleitoral desastroso do referido parlamentar, bem como do prefeitável Jucelino do Peixe. “Luiza levou Jojó e Jucelino para o canto da sereia e os abandonou em pleno mar”, disse a fonte.

De certo mesmo é a perca política que a população de Sapé terá sem Jojó no parlamento, espera-se que algum outro possa vir a ter  a mesma linha de atuação do jovem parlamentar que está de saída.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários