Romero e Cartaxo viram referência e prefeitos eleitos buscam conselhos e parceria em CG e JP

Publicado em sábado, outubro 15, 2016 · Comentar 


prefeitosA reeleição dos prefeitos das duas maiores cidades da PB levou aos colegas prefeitos das cidades da região a os procurarem para tomarem conselhos e firmar parceria.

Em João Pessoa, Luciano Cartaxo recebeu o prefeito eleito de Bayeux, Berg Lima para uma conversa em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM), no início da semana, na segunda-feira (10), para discutir políticas públicas prioritárias da Região Metropolitana de João Pessoa e para compartilhar as experiências da gestão e de transição de governo. O prefeito da Capital ressaltou a importância de integrar as ações que envolvam os municípios da região e contar com a participação da bancada federal paraibana para conseguir recursos para investir nestas cidades.

Em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) manteve reunião na início da tarde desta sexta-feira, 14, com o prefeito eleito de Areia, no brejo paraibano, João Francisco (PSDB). O encontro foi articulado pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), aliado político de João e um dos parlamentares que também integram a base de apoio de Romero na Assembleia Legislativa da Paraíba.

João Francisco foi eleito, no último dia 2 deste mês, com 61,69% dos votos válidos contra 36,53% do principal adversário, Paulo Gomes, do PSB. Francisco teve 8.873 votos contra 5.254 de Paulo, uma diferença de 3.619 eleitores. Romero externou sua alegria em compartilhar com o novo colega tucano o privilégio de ter sido também eleito no primeiro turno, com 62,85% dos votos em Campina Grande.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários