Presidente do PSL de Bananeiras, no brejo, comemora vitória e ascensão da legenda no pleito deste ano

Publicado em sábado, outubro 15, 2016 · Comentar 


Nicodemos-MatheusO vereador eleito e Presidente do PSL da cidade de Bananeiras, no brejo, Nicodemos Costa, comentou o resultado das eleições deste ano na cidade e comemorou a ascensão do seu partido ao se tornar a 2ª legenda mais bem votada para o legislativo ficando atrás apenas do PSB, partido do prefeito reeleito.

O PSL fez 2.225 votos elegendo dois vereadores, o próprio Nicodemos Costa e o agricultor Nicinho de Birico,  além dos suplentes com votação expressiva: Yrajá de Maria da Saúde, Eraldo Azevedo, Levi Morais, Walesca Oliveira e Zé Mario.

“O PSL comemora 64% de crescimento em relação as eleições 2012,  passando a ser uma das legendas mais influentes da cidade”, lembrou o presidente do partido.

O partido foi protagonista na disputa pela prefeitura, pois além de ter sido o principal avalista da candidatura de Matheus Bezerra, mesmo quando todos não acreditavam na possibilidade do ‘menino’ chegar onde chegou eleitoralmente falando, o PSL ainda indicou o jovem Ernandes Fernandes como vice na chapa oposicionista.

“Nós só temos motivos para comemorar o resultado do partido nesse pleito, o que nos dar mais responsabilidade em ficar vigilante na aplicação dos recursos públicos por parte da  gestão que vai se iniciar em 2017”, disse Nicodemos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários