Prefeita eleita de Belém/PB anuncia nomes da equipe de transição

Publicado em segunda-feira, outubro 10, 2016 · Comentar 


renata-belem-300x225Com a homologação do resultado das últimas eleições municipais, as gestões atual e futura, devem constituir as equipes de transição de governo para viabilizar uma passagem de comando tranquila e transparente.

O prefeito atual Edgard Gama (PSB), 2º colocado no pleito passado, ainda não se manifestou sobre o assunto. Já a prefeita eleita, Renata Christine (PMDB), confirmou sua equipe de transição.

Mauricio Rodrigues (vereador), Roberto Flávio (ex-prefeito), Flauberthy Almeida (advogado) e Marcelo Matias (advogado) receberam a missão da nova prefeita.

A esta Comissão, entre outros documentos e informações, eles também deverão dispor demonstrativos dos saldos em banco e em caixa, relação de valores pertencentes a terceiros e confiados à Tesouraria, balancetes mensais relativos ao exercício que se finda, relação de compromissos financeiros de longo prazo e termos vigentes de parcelamentos de débitos previdenciários.

Estas e outras determinações estão contidas na Resolução Normativa nº 03/2016 aprovada em sessão plenária e já levada à publicação pelo Tribunal de Contas da Paraíba em seu Diário Eletrônico, edição de 11 de maio.

Da Redação
Com Rafael San

Comentários