Secretário revela porque RC não participou da campanha de Marcos Martins em Mari/PB

Publicado em domingo, outubro 9, 2016 · Comentar 


10756486_385027228314842_2084803084_o_Célio_AlvesApesar de fazer parte do partido de Ricardo Coutinho, o candidato a prefeito Marcos Martins que disputou a reeleição em Mari, Zona da Mata da PB, não teve a presença do governador em seu palanque e muitos foram os questionamentos.

Na última quinta-feira ( 06) durante entrevista em uma emissora de rádio de Guarabira, o Secretário Executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, foi questionado pelo aliado do prefeito de Mari, Assis Firmino, o porque da ausência do governador na campanha de Martins.

Célio foi categórico ao  afirmar que nem ele – o secretário – nem o governador foram convidados à participar de nenhum evento político do socialista mariense, disse ainda que ninguém do PSB estadual foi ouvido a respeito da formação da chapa de Marcos.

Por fim, o secretário lamentou que apesar dos investimentos feitos pelo governo do estado na cidade, o governador Ricardo Coutinho não conseguiu vencer em Mari nas eleições de 2014 em nenhum dos turnos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários