Após derrubar 40 anos de poderio dos Maranhão em Araruna, Vital Costa afirma que vai implantar governo transparente

Publicado em quarta-feira, outubro 5, 2016 · Comentar 


vital-costa-ararunaO ditado popular “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, se tornou realidade no município de Araruna, na região do Curimataú paraibano, distante 165 km de João Pessoa. Após perder quatro eleições para prefeito, Vital Costa (PP), foi eleito com a maior votação da história política do município para comandar a prefeitura, a partir de janeiro/2017.

A eleição de Vital traduz uma manifestação de protesto contra a desastrada administração da prefeita Wilma Maranhão (PMDB). Vital foi eleito prefeito com 5.860 votos, que corresponde 57,02%, contra 4.417 (42,98%) dados ao candidato derrotado Lulinha, apoiado pela prefeita Wilma Maranhão, pelo senador Zé Maranhão e pelo deputado federal Benjamin Maranhão (SD).

“O sentimento de mudança imperou e Araruna se libertou. Eles (PMDB) governaram durante décadas a prefeitura com mão de ferro, sem diálogo e um modelo administrativo ultrapassado. Nossa gestão será transparente e democrática com permanente diálogo com a população de Araruna”, afirmou Vital Costa que tem como vice Iran Motos (PSL).

Da Redação
Com ArarunaPB

Comentários