Ricardo minimiza pesquisa e Maranhão afirma que eleitor está convicto do voto

Publicado em domingo, outubro 2, 2016 · Comentar 


Cobertura-Eleições“Ninguém ganha eleição por pesquisa, ou em véspera. O povo de João Pessoa tem uma lógica muito diferente, é preciso compreender isso. Essas são as eleições onde você não tem financiamento público nem privado. É uma eleição após um vendaval ético que varre o país, é também uma eleição onde os meios de comunicação, nacionalmente falando, tiveram uma participação direta não só na destruição de referências políticas como nas construção de outras referências. É preciso ver como o eleitor vai se comportar” disse o governador ao conceder entrevista em JP quando de sua chegada a secção para votar.

Ja o ex-governador José Maranhão (PMDB) que acompanhou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para votar na Escola Estadual Mateus Augusto de Oliveira, no bairro dos Estados, disse que a tranquilidade do pleito é fruto da convicção do eleitor em votar em Cartaxo.

“Nunca o eleitorado de João Pessoa se manifestou com tanta serenidade e convicção como nesta eleição. As pessoas estão indo sem vícios, que são naturais em algumas campanhas em que a concorrência é mais forte. Aqui as pessoas fizeram seu exame dos candidatos e votaram serenamente”, destacou.

Ricardo Coutinho apoia a candidata Cida Ramos (PSB) e Maranhão apoia a reeleição de Luciano Cartaxo (PSD).

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários