“Veteranos” do Botafogo-PB exaltam gol salvador do garoto Djavan

Publicado em sábado, setembro 10, 2016 · Comentar 


sergio-barzaghi-gazeta-press-jpg-2-e1473170215317O fim de tarde do último domingo (04) foi especial para quem veste a camisa do Botafogo-PB. A vitória contra o Confiança assegurou a vaga da equipe no G4 ao fim da 16ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. E com requintes de dramaticidade. O placar apontava um gol para cada lado, mas só quando o relógio marcou 49 minutos do segundo tempo a situação foi resolvida.

E o protagonismo ficou por conta de Djavan. Discreto dentro e fora de campo, o jovem volante tratou de marcar o seu primeiro gol na competição logo em um momento crucial. O grito uníssono da torcida botafoguense era consequência de um chute forte com a perna esquerda, no canto direito do goleiro Junior Beliatto.

– (O gol saiu em um) Momento muito especial. No momento certo o gol viria. Veio em uma hora que precisávamos muito. O juiz foi infeliz de marcar um penalti que não foi, mas estou feliz de ter marcado um belo gol e ter ajudado o time a sair de campo com os três pontos – resumiu Djavan.

O arqueiro Michel Alves destacou a disciplina de Djavan, sem deixar de comemorar a vitória alcançada no minuto final da partida.

– Ele é um menino que merece. Não só ele, o grupo todo. Sempre trabalhou e sempre escutou. Nós merecíamos o resultado. Não poderíamos ficar sem essa vitória – disse o camisa 1.

Em 2013 e 2014, despercebido, Djavan já integrava o time principal, mas apenas treinava. Mas desde essa época, o atacante Warley já o conhecia. Ao fim da partida contra o Confiança-SE, o veterano artilheiro esbanjou alegria com o primeiro gol marcado pelo jovem.

– Não tem o que dizer. É muita felicidade. O Botafogo-PB está de parabéns pelo que vem fazendo nas categorias de base. Está tudo se encaminhando para mais um ano vitorioso. Vamos trabalhar para isto – exclamou.

O próximo duelo do Belo em busca da almejada classificação para a próxima fase, é contra o ASA-AL, em Arapiraca, no próximo domingo (11). A partida será válida pela penúltima rodada da primeira fase do Grupo A da Série C.

Da Redação 
Com  Voz da Torcida

Comentários