Em Mari: Candidato do PT denuncia descumprimento de TAC por parte da Coligação “Com a força do Povo”

Publicado em terça-feira, setembro 6, 2016 · Comentar 


Saeverino-BujãoO candidato a Prefeito do município de Mari, Zona da Mata da PB, Severino do Gás (PT) denunciou em sua página oficial no facebook que a Coligação “Com a força do Povo” que tem como candidato o sr. Marcos Martins (PSB) vem descumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado perante a Justiça Eleitoral no que se refere a circulação de carro de som.

Pelo acordo cada candidato tem um dia para circular seus veículos de som na zona urbana, mas já fazem alguns dias que a coligação “Com a força do Povo” não respeita o acordo que seus representantes assinaram, inclusive no dia de ontem (05) circulou com carros de som na zona urbana, quando não lhe era permitido pelo acordo, denunciou.

Severino disse na nota que além de descumprir o TAC a Coligação “Com a força do povo” age com extrema falta de cordialidade e orientou a coligação a se manifestar perante a Justiça Eleitoral, caso não concorde com o referido acordo. 

Nesta segunda-feira (05) mesmo tendo toda a sua agenda direcionada a zona rural e sendo disponibilizado a agenda na zona urbana para o candidato Severino do Gás, a coligação de Marcos Martins circulou com vários carros de som pela cidade.

Confira a seguir a nota da Coligação É Possível:

Severino-criticas-TAC

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com ou expressoparaiba@hotmail.com de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários