“Obrigada pela carinho”, diz candidata a Prefeita Quitéria após ser recebida com festa em Caldas Brandão

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2016 · Comentar 


14192106_1013377825475332_5051398569849899822_nUma verdade multidão como nunca vista dante em apoio a uma candidatura de oposição em Caldas Brandão, se reuniu na tarde desse domingo para receber a candidata a prefeita Maria Quitéria, o candidato a vice-prefeito Djalminha, os candidatos a vereadores e lideranças do Cajá, Vila Nova e toda a zona rural.

A atual vice-prefeita Glaúcia Martins capitaneou a recepção a candidata a Quitéria que se mostrou emocionada com a receptividade popular. “Obrigada Caldas Brandão pelo carinho, pelo apoio, a nossa caminhada é a caminhada do bem e do amor, irei retribuir todo esse apoio”, afirmou Quitéria.

Nas ruas e avenidas onde Quitéria passou as pessoas acenavam e confirmavam seu apoio a esse momento de renovação que a cidade está precisando.

A atual vice-prefeita Glaúcia Martins disse que as pessoas de Caldas Brandão precisam ser tradas como gente, por isso entendem que a candidatura de Quitéria tem essa boa relação de amor e carinho com as pessoas.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com ou expressoparaiba@hotmail.com de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Do expressopb.net Assessoria

Comentários