“Dinheiro não compra consciências, mas o trabalho e respeito conquista mentes e corações”, afirma AG em grande evento político em Mari/PB

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2016 · Comentar 


WhatsApp Image 2016-09-05 at 2.27.05 AMEmpolgado com a multidão que saiu às ruas em apoio a sua candidatura e de Karina Melo, sua vice, o candidato a Prefeito de Mari, Antonio Gomes, comemorou o sucesso do evento na tarde deste domingo (04). “Os que aqui estão vieram na esperança de mudança, isso prova que o dinheiro não compra consciências, mas o trabalho e o respeito conquista mentes e corações”, disse.

O evento da Coligação “Unidos para Mudar”, teve início com uma passeata saindo do Comitê Central caminhando pelas ruas da cidade com destino a João Suassuna, onde aconteceu um grande comício.

Antonio Gomes, Karina Melo e os vereadores da Coligação Unidos para Mudar receberam o carinho do povo e a energia positiva dos que acreditam na mudança e em dias melhores para todos, de verdade.

A candidata a vice-prefeita Karina Melo falou aos presentes e reafirmou sua identidade com a cidade e com a população mariense.

O Deputado Estadual Raoni Mendes participou do evento para demonstrar seu apoio para o melhor para a cidade de Mari.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com ou expressoparaiba@hotmail.com de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários