Um livramento. Foi assim que o juiz da propaganda eleitoral de mídia de João Pessoa, José Ferreira Ramos Júnior relatou o desfecho da tentativa de assalto que sofreu, na manhã de sábado (03), na BR 230, na altura do município de Santa Rita, quando trafegava com destino a Campina Grande.
Em sua página no Instagran, o magistrado contou os momentos de tensão por que passou. Tudo aconteceu quando ele parou no acostamento para atender a uma ligação telefônica. Nesse momento um homem armado o abordou e anunciou o assalto. Como o vidro do carro estava fechado, ele decidiu dar a partida no carro e acelerar.
O bandido reagiu, apertou o gatilho, mas a arma não funcionou. Novamente o bandido atirou e como o carro já estava em movimento, o tiro acabou atingindo o veículo
José Ferreira Ramos Júnior não ficou ferido, mas abalado.
Ele fez o desabafo com mensagens cristãs e disse que não iria culpar governos e leis e ressaltou o cumprimento à determinação de não atender ligações com o carro em fluxo. Mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertou o juiz sobre a constante prática dessas abordagens criminosas nas estradas.
Da Redação
Com PBagora