Tom Maroja inaugura comitê e leva multidão às ruas de Juripiranga /PB

Publicado em terça-feira, agosto 30, 2016 · Comentar 


comicio-Tom MarojaO candidato à prefeitura de Juripiranga, Tom Maroja (PSDB), inaugurou na noite desse domingo (28) o Comitê 45, no Largo do Pará. Mais cedo, no turno da tarde, Tom recebeu o apoio de diversos moradores da cidade que percorreram pelas ruas da cidade em carreata. À noite, cerca de 500 pessoas vestidas de amarelo se reuniram no comitê e acompanharam o discurso do candidato.

O deputado federal Rômulo Gouveia, o deputado estadual Manoel Ludgério e o candidato à vice, Mario da Sucam, todos do PSD, também discursaram e animaram as pessoas que acompanharam o evento. Segundo Tom Maroja, essa primeira grande atividade da campanha serviu para mostrar que a população anseia mudança no governo municipal.

“Tivemos uma grande receptividade à nossa candidatura e essa nossa primeira agenda deixou claro isso. Só tínhamos marcado para esse domingo a inauguração do Comitê, à noite, mas já de tarde muita gente foi se juntando e de maneira natural fizemos uma grande carreta. De noite inaugurarmos o nosso local central da candidatura e mais uma vez conseguimos reunir vários moradores que acreditam no nosso nome para a prefeitura”, avaliou Tom.

O candidato ainda revelou que a tônica da campanha será andar pela cidade para perceber e ouvir da população quais são os principais problemas e demandas do município. “Eu já fui prefeito de Juripiranga. Sou comerciante e desde sempre, sendo prefeito ou não, acompanho a rotina da cidade. Então agora não será diferente. Estamos sempre atentos com a cidade e com a população”, finalizou.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários