EM MARI – Antônio Gomes inicia campanha com evento em Assentamento e realizará caminhada e comício relâmpago no Bairro Vermelho nesta segunda-feira (22)

Publicado em segunda-feira, agosto 22, 2016 · Comentar 


1O candidato a Prefeito do Município de Mari, Antônio Gomes (PSD), deu o pontapé inicial em sua campanha com a realização de evento político no Assentamento Tiradentes, na zona rural da localidade, na noite do último sábado (20).

Ao falar para um grande público presente, Antônio Gomes promoveu uma retrospectiva das obras realizadas no Assentamento durante sua gestão, no período de 2008 à 2012 e teceu duras críticas ao atual Prefeito do município e principal adversário pela sucessão municipal.

2Dirigindo-se ao público presente a candidata a vice-prefeita, Karina Melo criticou a falta de investimentos nas políticas públicas na áreas de educação, saúde, cultura, esportes e lazer. Karina disse acreditar que 2016 será o ano da mudança no Município de Mari. “Temos trabalhar em busca daquilo que Mari realmente precisa”, disse ela.

Todos os candidatos a vereadores da Coligação participaram do evento e se revezaram em discursos de críticas a atual gestão municipal e se comprometeram, caso sejam eleitos, a trabalhar junto com Antônio Gomes para melhorar o acesso da população às políticas públicas.

COLIGAÇÃO REALIZARÁ CAMINHADA E COMÍCIO RELÂMPAGO NO BAIRRO VERMELHO

Para esta segunda-feira (22), os candidatos da Coligação do candidato Antônio Gomes (PSD) vão realizar caminhada pelas ruas do Bairro Vermelho para conversar com a população. A partir das 7 e meia da noite está prevista a realização de comício relâmpago na Rua 19 de setembro, no mesmo bairro.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com, de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários