Ameaça a comunicadores pode virar crime hediondo; assunto foi tratado durante encontro em Mari/PB

Publicado em quinta-feira, agosto 18, 2016 · Comentar 


Comunicadores-Mari-EncontroDurante encontro realizado na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, no último sábado (13) comunicadores da região debateram a criação da FENACOM (Federação Nacional dos Comunicadores) oportunidade em que foi discutida a proposta de emenda a constituição em que torna crime hediondo a tentativa de intimidação através de ameaça para os comunicadores no pleno exercício da função.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e foi capitaneado pela Presidente da AGI (Associação Guarabirense de Imprensa), Angelita Lucas.

Durante o evento aconteceu uma vídeo conferência com o Presidente Nacional da Fenacom e outros membros da entidade espalhados pelo Brasil afora.

Manuel Batista e Umagno Diniz foram eleitos representantes de Mari e Sapé, respectivamente junto a FENACOM com apoio unânime dos presentes ao evento.

A Presidente da AGI, Angelita Lucas condenou veementemente as ameaças que vem sofrendo os companheiros de imprensa na cidade de Mari e conclamou a todos a se unirem para fortalecer a categoria.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários