Primeiro dia de campanha de Gemilton é marcada por adesivagem de veículos e visitas em São Bento/PB

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2016 · Comentar 


clickO primeiro dia de campanha do candidato à reeleição a prefeito de São Bento, Gemilton Souza (PSB), foi marcado por adesivagens de carros e motos e por visitas a eleitores. Apesar da abertura oficial do comitê da coligação “Pra seguir em frente” ser no próximo sábado, dia 20, a população não quis esperar e a coordenação da campanha abriu as portas do comitê para reunir o povo que foi adesivar seu veículo.

Pela manhã Gemilton cumpriu agenda administrativa, cuidando das suas atribuições como prefeito da Cidade. “Hoje começamos nossa campanha oficialmente, esperamos que durante esses 47 dias que faltam para eleição possamos traçar um caminho honesto e limpo para chegarmos à vitória”, destacou Gemilton Souza.

Durante a tarde cumpriu agenda de visita ao Bairro São Bernardo, o mais populoso da cidade e que comemora nesse período a festa de seu padroeiro. Na ocasião falou de suas propostas para São Bento continuar seguindo em frente. “Sabemos o quanto nossa terra cresceu nos últimos anos, mas precisamos do apoio de todos os são-bentenses e continuar trazendo melhorias para São Bento”, enfatizou o candidato a reeleição.

Segundo a coordenação da campanha, devido aos eventos em comemoração ao Padroeiro São Bernardo, que o ocorre até a próxima sexta-feira (19), não haverá passeatas ou carreatas esta semana. “O padre da paróquia pediu que não realizássemos eventos políticos e claro que vamos respeitar sua solicitação. Semana que vem começaremos nossas atividades pelas ruas de São Bento”, explicou o coordenador de eventos da campanha Ramifran Gomes.

A coligação “Pra seguir em frente” é formada por nove partidos, o PSB, PTB, PDT, PV PRB, PSC, PRP, PP, PR, com 18 candidatos ao cargo de vereadores. Os programas políticos de rádio começam no próximo dia 26 de agosto, que serão transmitidos pelas rádios Solidária FM e São Bento FM.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email: expressoparaiba@hotmail.com

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários