Antonio Gomes dá início a campanha em Mari: Corpo a corpo, reunião e jingle na rua marcam primeiras atividades

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2016 · Comentar 


Visitas-AG-KMCom apenas 45 dias para realizar atividades de campanha, o candidato a prefeito pelo PSD em Mari, Antonio Gomes, teve uma agenda bastante movimentada nesta terça-feira (16) ao lado da candidata a vice-prefeita Karina Melo e do candidato a vereador Tobi (DEM).

Antonio Gomes esteve durante o dia visitando a zona rural, fazendo um corpo a corpo, conversando com a população e ouvindo as reivindicações da comunidade rural.

A noite na residência do candidato a vereador Tobi, lá em Taumatá, Antonio Gomes e Karina Melo estiveram reunidos com os apoiadores do referido candidato onde discutiram propostas e projetos para o futuro.

“Foi um dia de atividade intensa, mas bastante proveitoso, pois pudemos ouvir a comunidade e consequentemente propor solução para os problemas apresentados pelos moradores”, avaliou Antonio Gomes.

Na terça-feira, o primeiro jingle da campanha 2016 de Antonio e Karina também foi lançado. O jingle fala de mudança e esperança para o povo de Mari que não aguenta mais esse sofrimento.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email: expressoparaiba@hotmail.com

Da Redação
Com Assessoria

Comentários