Encontro entre Augusto e Douglas no Caminhos do Frio em Bananeiras gera especulações sobre apoio do ex-prefeito

Publicado em domingo, agosto 14, 2016 · Comentar 


Augusto-DouglasA noite deste sábado (13) na fria cidade de Bananeiras, brejo da PB, onde aconteceu mais uma edição da Rota Cultural Caminhos do Frio, foi de alta temperatura na ceara política, pelo menos é o que tem registrado as redes sociais nas primeiras horas da manhã deste domingo (14).

O encontro do Prefeito Douglas Lucena com o ex-prefeito Augusto Bezerra em um dado momento da festa foi registrado por aliados de Lucena que comemoram o encontro, dando como certa a união entre eles. Wellington Mirinha é um dos mais euforicos aliados de Douglas a confirmar a união: “Douglas Lucena e o Ex.Prefeito Augusto Bezerra junto por uma Bananeiras melhor, agora é Oficial para não ficarem em duvida!”, postou Mirinha no grupo de whatsaap Bananeiras Agora.

Outro eufórico torcedor da união é Zé Wellington, que inclusive já foi Diretor de Cultura do município na atual gestão. Amigo de Augusto, Zé Wellington tem dito que os amigos de ABC estão aderindo após uma conversa do ex-prefeito com o atual.

O expressopb.net tentou um contato com o ex-prefeito Augusto Bezerra através de seu celular, mas não obteve retorno.

A preço de hoje, até agora a foto não diz muita coisa, já que não houve uma fala oficial do ex-prefeito, e tudo fica apenas nas especulações.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários