Ana Virgínia nega apoio a candidatura de Douglas e afirma neutralidade de ABC, mais uma vez na eleição de Bananeiras/PB

Publicado em domingo, agosto 14, 2016 · Comentar 


Ana-VirgíniaAs especulações a respeito do apoio do ex-prefeito de Bananeiras, Augusto Bezerra, a reeleição do Prefeito Douglas Lucena logo começam a ser esclarecidas.

Em contato com o expressopb.net, após a matéria dando conta de que Augusto e Douglas teriam se encontrado na noite deste sábado (13) e selado apoio político, a ex-Primeira Dama do município, Ana Virgínia, negou que tenha havido qualquer acerto político entre eles.

“O prefeito Douglas cumprimentou  o ex-prefeito Augusto Bezerra, assim como fez com todos os presentes na festa do Caminhos do Frio”, disse a Dra. Ana a redação do portal.

Leia também: Encontro entre Augusto e Douglas no Caminhos do Frio em Bananeiras gera especulações sobre apoio do ex-prefeito

Questionada sobre uma declaração de apoio ao prefeito Douglas, Ana Virgínia disse que o  ex-prefeito se posicionará na neutralidade com relação ao pleito deste ano e que todos já sabem os motivos. “O encontro não teve caráter político até porque ABC está na neutralidade nesta eleição e  todos devem saber os motivos que não iremos apoiar nem Mateus nem Douglas”, disse a Ana.

Apesar das sucessivas insistências para que a ex-primeira dama falasse sobre o assunto, ela preferiu não tecer mais comentários, pelo menos no momento.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários