Marconi Paiva é confirmado Coordenador Geral da campanha de Antonio Gomes em Mari/PB

Publicado em quarta-feira, agosto 10, 2016 · Comentar 


11O ex-vereador pessoense e agro-pecuarista mariense Marconi Paiva foi confirmado pelo PSD como Coordenador Geral da campanha do candidato Antonio Gomes a prefeitura de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

Marconi tem uma vasta experiência na área política tendo sido um dos coordenadores da campanha de Maranhão ao senado em 2014.

Durante a convenção do PSD, na sexta-feira (05), Marconi disse que a coligação que se formou naquele momento representa uma proposta de desenvolvimento para o povo de Mari. “Essa coligação formada neste momento representa uma proposta de desenvolvimento para o povo de Mari, que tem vivido uma experiência nada agradável nos últimos anos”, afirmou.

Marconi Paiva disse que a campanha do PSD será pautada na apresentação de propostas dentro de um programa desenvolvimentista, sem afobamento, agressões ou ataques pessoais aos adversários.  “Esperamos oferecer a cidade uma proposta desenvolvimentista, a campanha servirá para o debate de idéias e programa de governo, sem afobamentos, agressões ou ataques”, garantiu Marconi.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria

Comentários