PSB confirma aliança com PDT e reforça apoio a candidatura de Quitéria e Djalminha em Caldas Brandão/PB

Publicado em sábado, agosto 6, 2016 · Comentar 


ExternaA convenção do PSB realizado na manhã desta sexta-feira (05) na cidade de Caldas Brandão, Agreste da Paraíba, foi em clima de bastante empolgação e animação por parte dos filiados, simpatizantes e a população em geral que estiveram presente ao evento.

A Presidente da legenda e atual vice-prefeita da cidade Glaúcia Martins recepcionou a todos e fez um discurso contundente para justificar a aliança do PSB com o PDT que também homologou a Professora Quitéria como candidata a Prefeita.

“Pelo bem da cidade os opostos se atraíram, eu não poderia ver o nosso povo sofrendo e me acovardar, tenho uma história de lutas e desafios”, disse a vice-prefeita Glaúcia sob fortes aplausos.

O vereador Raminho que participou da convenção, não poupou críticas a administração da Prefeita Neuma Rolim que na sua opinião é administrada por uma única pessoa, o marido dela. “Na terra não existe poderoso, só Deus pode tudo, mas nessa administração tem um todo poderoso que não é mais poderoso que a força do povo”, afirmou Raminho.

O candidato a vice-prefeito, Djalminha, disse que o eventual governo de Quitéria vai implantar uma subprefeitura em Caldas Brandão para atender a população que atualmente tem que se dirigir ao Cajá para resolver problemas quando necessitam da edilidade.

A candidata a Prefeita Professora Quitéria agradeceu o apoio recebido do PSB, enalteceu a unidade das oposições e garantiu que um possível governo seu será pautado pelo diálogo e o respeito as opiniões dos companheiros.

“Quem conhece a professora Quitéria sabe que sou do diálogo, sou da paz e do entendimento, portanto, o povo tenha certeza que ganhando as eleições estarei conversando, dialogando com todos para encontrarmos uma saída para os problemas”, assegurou a candidata.

“A união de Quitéria, Djalminha e a Enfermeira Glaúcia representa a prioridade na educação, social e saúde, esses três pilares nortearão o nosso futuro governo”, disse a candidata que fez um apelo para que a campanha transcorra dentro da normalidade, sem agressões nem baixarias.

A Convenção do PDT ocorreu a tarde na Vila do Cajá quando se reuniu todos os partidos que integram a coligação.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

 

 

Comentários