Em Mari: PSD confirma Antonio Gomes e Karina Melo, atrai atual vice-prefeito e mantém aliança com o PR

Publicado em sábado, agosto 6, 2016 · Comentar 


EXTERNA-CON-PSD-MariArticulações intensas e demoradas momentos antes da convenção do PSD, resultaram em uma grande aliança em torno do nome do ex-prefeito Antonio Gomes como candidato a prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, tendo como companheira de chapa, a jovem Karina Melo (PTB).

A aliança conta com seis partidos e conseguiu atrair o atual vice-prefeito José Jobson, do PTdoB, e manteve a aliança com o PR do vereador Gugu Xavier que estava cotado para ser vice, mas que de última hora abriu mão para garantir a unidade do grupo.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

JosélioDurante a convenção os presidentes dos partidos falaram aos presentes e apresentaram os candidatos a vereadores de seus partidos. Quem abriu as falas foi o Presidente do DEM, Dr. Josélio, ex-aliado do atual prefeito. “Quero pedir perdão ao povo de Mari pelo mau que eu ajudei a fazer a essa cidade quando na eleição passada pedi um voto para esse prefeito, vou agora fazer o caminho inverso”, disse.

GuguEm seguida o vereador Gugu Xavier, pelo PR, também usou da palavra, disse que em momentos de difíceis decisões é preciso ter serenidade, por isso retirou sua pré-candidatura a vice-prefeito para garantir a unidade do grupo. “É preciso ter serenidade nos momentos de decisão difícil, retirei a minha pré-candidatura a vice para garantir a unidade do grupo e livrar Mari dessa caótica situação”, falou entusiasmado e foi bastante aplaudido, sendo interrompido por gritos de apoio.

ClemirClemir Claudino, Presidente do PTB, foi o responsável pela apresentação da candidata a vice-prefeita, Karina Melo. Clemir creditou o sucesso das articulações e do resultado a toda a coordenação política do grupo e reafirmou: “agora somos todos um e lutaremos por uma Mari sem ódio e sem rancor”, afirmou.

Sergio Melo também fez uso da palavra e lamentou que o seu partido, o PMDB não tenha lhe dado a oportunidade de concorrer essa eleição na condição de vice de Antonio. “O vice era pra ser eu, mas o meu partido, o PMDB de Gordo não me deu a oportunidade, quantas vezes votei em Gordo, mas ele nunca quis votar em mim, mas estou aqui com Antonio Gomes e Karina me representa”, disse.

O ex-prefeito Antonio Gomes agradeceu o apoio e a compreensão de todos do grupo para manter a unidade e caminhar para a vitória do povo de Mari. “Esse projeto não é de uma pessoa, esse projeto é um projeto coletivo, de todos os que amam essa cidade”, disse.

“Esse povo está aqui não é por causa de Antonio Gomes, esse negão feio, cara de pau, esse povo está aqui porque quer ver Mari viver feliz”, disse Antonio Gomes ao som de muitas palmas e gritos do público presente.

“Mari precisa de mais creches, eu fiz duas, Mari precisa de mais saúde, eu criei a policlínica, o centro de reabilitação, os postos de saúde de Pasto Novo, barro vermelho e Tiradentes, a cidade precisa de gente que cuide de gente de verdade”, afirmou Antonio e mais uma vez foi interrompido pelos aplausos.

Por fim, Antonio falou de sua companheira de chapa: “porque Karina? Ela representa as mulheres marienses que lutam no dia a dia para muitas vezes sustentar a família, cuidar da casa, do trabalho e dos filhos, o nome dela representa o nosso compromisso com as mulheres dessa cidade”, finalizou.

Ao termino da convenção o candidato Antonio Gomes foi carregado nos braços até o carro pela multidão que não coube dentro do local e se espalhou pela rua 15 de Janeiro.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria

Comentários