Em Guarabira: PMDB homologa candidatura de Fátima Paulino e Inaldo Júnior

Publicado em sexta-feira, agosto 5, 2016 · Comentar 


Inaldo-Fátima-ZéO PMDB de Guarabira, realizou na noite desta quinta-feira (04) no ginásio do Colégio Osmar de Aquino, a convenção onde homologou a chapa entre Fátima Paulino e Inaldo Júnior.

Na oportunidade a candidata a prefeita, agradece. “Com meu coração transbordando de alegria, eu quero fazer uma prece a deus nosso senhor, que me dê saúde e sabedoria para que eu possa transformar todo esse amor em trabalho e ação por vocês meus queridos e amado povo de Guarabira”.

A mesma ainda lembra do seu histórico politico na cidade. ” já fui prefeita durante oito anos, Guarabira me conhece, eu não quero aqui Inaldo, e meu povo amado, filiar fabrica de ilusões, eu quero no amanhã com as graças de deus e prefeita pela vontade do povo, continuar olhando no olho da criança, juventude, maior idade e principalmente do meu povo de Guarabira”.

A solenidade contou com a presença de lideres peemedebistas como Roberto Paulino e o deputado Raniery Paulino além dos candidatos a vereadores pela legenda e pelos partidos coligados.

O senador José Maranhão também participou da convenção junto com outras lideranças políticas.

Da Redação
Com Nordeste1

Comentários