Prefeito de Sobrado ignora aliança entre Márcia e Raquel: “Elas que digam o porque fizeram essa união”

Publicado em quinta-feira, agosto 4, 2016 · Comentar 


APDSC DIGITAL CAMERA

Prefeito George de Sobrado

O Prefeito de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, George Coelho (PSB) avaliou ao  expressopb.net na noite desta quarta-feira (03) que a convenção de seu partido foi uma convenção modesta, mas que conta com oito partidos apoiando a sua candidatura a reeleição.

George Coelho se disse confiante na sua reeleição, haja vista, o grupo coeso e unido que lhe dar suporte político na cidade e zona rural de Sobrado.

A respeito da união entre a pré-candidata Marcia Valéria e a família Melo, o prefeito George disse que ficou surpreso, mas que trata o assunto com naturalidade. “A questão da união fica a cargo de quem está fazendo essa composição, elas que digam ao povo o porque dessa união. Pra lhe ser sincero eu não esperava, mas política tem dessas coisas”, afirmou o prefeito.

O edil sobradense disse que não escolhe adversário e que está preparado para debater as idéias com o adversário que estiver na disputa e voltou a criticar a união dos Melo com Marcia: “tem político e grupo político que tem coerência, tem grupo político que não tem”, ironizou.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários