“Chegou a hora de comparar quem fez mais por nossa cidade”, diz Cilinha ao ter candidatura homologada a Prefeita de Riachão do Poço/PB

Publicado em terça-feira, agosto 2, 2016 · Comentar 


Cilinha-Convenção-RiachãoA convenção do DEM e partidos aliados na cidade de Riachão do Poço, Zona da Mata da Paraíba, reuniu uma grande multidão no Sítio Primavera na tarde do último domingo (31) oportunidade em que foi homologada a candidatura de Cilinha Dias e Antonio Paulino, a Prefeita e Vice respectivamente.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual João Gonsalves, do atual vice-prefeito Ninho, da bancada de vereadores que apoiam Cilinha e de lideranças da cidade e do campo que apoiam a candidatura da ex-prefeita.

Em sua fala Cilinha lembrou das obras realizadas por sua gestão que mudaram a cara da cidade e disse estar preparada para fazer a comparação do seu trabalho enquanto gestora e do atual gestor. “Chegou a hora de comparar quem fez mais por nossa cidade, tenho a tranquilidade de dizer para o povo que fizemos muito e iremos fazer muito mais porque o povo irá nos dar essa oportunidade”, afirmou em meio aos aplausos do público.

A ex-prefeita teceu críticas a forma como a cidade vem sendo gerida: “esqueceram daqueles que mais precisam, mais isso vai acabar”, disse Cilinha em determinado momento para em seguida agradecer o apoio, a confiança dos companheiros de partidos e aliados e finalizou convocando a militância para encampar a luta até a vitória.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui 

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários