PSB homologa chapa ‘puro sangue’ em Mari: Marcos Martins e Valdomiro compõem a majoritária

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2016 · Comentar 


externa-PSB-Mari-2016Apesar de ter durante todo o período pré-eleitoral anunciado uma coleção de nomes que gostariam de figurar como vice em sua chapa, o candidato a prefeito de Mari, Zona da Mata, Marcos Martins, escolheu um nome que não estava cotado, mas que está filiado ao próprio PSB, o do guarda do banco, Valdomiro Cabral.

Leia também: “Vamos causar uma revolução nesta cidade”, afirma Severino do Bujão ao ser homologado candidato a prefeito de Mari pelo PT

A escolha foi confirmada no final da tarde deste domingo (30), quando ocorreu a convenção partidária onde o PSB coligou-se com outras legendas e apresentou seus candidatos as eleições deste ano.

Apesar de afirmar que a escolha de Valdomiro teria sido em consenso, os rumores nos bastidores da convenção era de que muita gente ficou insatisfeita, mesmo assim Martins conseguiu manter todos os postulantes ao cargo de vice na base aliada.

Durante a convenção também foi aprovado um chapa na proporcional juntando todos os agora candidatos numa única coligação.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários