Com o slogan “Mais futuro, muito mais Esperança”, PSC homologa candidatura de Anderson e Roxana

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2016 · Comentar 


41cc3d_cdba257726004c309606404f4e10febe~mv2A convenção do Partido Social Cristão (PSC), realizada no domingo (31), homologou a candidatura de Anderson Monteiro a prefeito e Roxana Costa a vice-prefeita de Esperança. O atual prefeito e candidato confirmado na convenção, falou do trabalho que foi desenvolvido na gestão municipal e disse que o desrespeito ao recurso público e a falta de responsabilidade administrativa não podem voltar para o município. “Precisamos de mais futuro e de mais Esperança”, disse.

O evento contou com a participação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), entre outras lideranças. As pessoas se vestiram de verde e lotaram o ginásio Ninão para participar da atividade partidária.

“Agradeço a presença de todos que estão aqui e que fazem parte desse projeto de desenvolvimento e trabalho. O povo vai escolher entre o trabalho realizado por nós ou a volta do retrocesso com a administração do passado. Tenho certeza que ninguém quer interromper o trabalho que estamos realizando, principalmente, na saúde e educação mesmo diante da crise por que passa o nosso País”, destacou.

A candidata a vice-prefeita confirmada na convenção, Roxana Costa, destacou a atuação de Anderson a frente da administração municipal. Ela disse que é com alegria e responsabilidade que aceitou mais uma vez apresentar seu nome para compor a chapa majoritária porque deseja que o trabalho continue no município. “Somos jovens e temos compromisso com o futuro da nossa cidade e do nosso povo. Por isso, vamos junto com o povo continuar esse trabalho”, disse.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui 

Da Redação
Com Assessoria

Comentários