Mais de 90 mil pessoas já passaram pela Brasil Mostra Brasil em JP

Publicado em sábado, julho 30, 2016 · Comentar 


1469907153995-brasil-mostra-brasilA 22ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil já recebeu mais de 90 mil pessoas até a noite desta sexta-feira. Em busca de novidades e promoções, os visitantes lotaram os corredores em todos os dias do evento.

Até amanhã, último dia do evento, a expectativa é de que o público passe dos 120 mil. De acordo com o diretor geral da BMB, Wilson Martinez, tradicionalmente, o público é maior nos dois dias finais. “No último fim de semana o público é sempre maior porque muita gente vem em busca das promoções”, disse. “A expectativa é muito boa. Se mantivermos o mesmo ritmo de visitantes vamos ultrapassar a nossa meta”, completou.

Neste domingo, a Multifeira vai receber dois eventos esportivos. A Pantera Academia vai promover uma competição de fisiculturismo; o 7º Campeonato Pantera Classic Brasil. Outra atração é uma competição de Strongman. A programação começa a partir das 16h.

Também no último dia do evento, haverá o sorteio de um carro 0km. A Multifeira abre às 15h no Centro de Convenções e vai até às 23h.

Lançamento da Nissan e réplica da tocha olímpica fazem sucesso na BMB

Carro oficial dos jogos olímpicos e Paralímpicos, o Nissan Kicks, tem chamado a atenção dos visitantes da 22ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. O novo SUV, a venda por enquanto apenas pela internet, é o compacto da marca japonesa exposto em primeira mãos ao público paraibano pela Nissan Carneiro Automotores. Uma réplica da tocha olímpica também é destaque no estande.

Com design inovador, interior sofisticado e direção dinâmica, a nova geração do motor 1.6L com transmissão XTRONIC CVT de última geração, alinhadas com a engenharia e tecnologia inteligente da Nissan, garantem o melhor consumo da categoria, segundo o INMETRO, e também uma excelente performance.

O Nissan Kicks tem painel multifuncional colorido, um display com 12 funções que além de mostrar as principais informações sobre o carro, traz as coordenadas do GPS além de outras facilidades.

Quem vai à BMB, pode conhecer todos os detalhes sobre o carro, que vai ser lançado oficialmente no dia 04 de agosto, e ainda pode sair de lá com uma foto com uma réplica da tocha olímpica. Ainda dá tempo!

A Multifeira acontece até amanhã, 31 de julho, das 15h às 23h, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários