Reviravolta política em Mari: Empresário cotado para ser vice na chapa de MM desiste e deve anunciar apoio a AG nas próximas horas

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2016 · Comentar 


Empresário Nildo da Jonas Turismo e esposa

Empresário Nildo da Jonas Turismo e esposa

A política é mesmo dinâmica e apresenta a cada momento cenários surpreendentes e em Mari, Zona da Mata da Paraíba, não é diferente. Há três dias das convenções para homologação da chapa PSB/PSC encabeçada pelo prefeito Marcos Martins e o empresário Nildo da Jonas Turismo aconteceu um revés que mudou completamente a conjuntura.

Cotado para ser vice e já tendo selado o acordo nos bastidores, o empresário Nildo da Jonas desistiu da postulação no início da tarde desta quinta-feira (28) e teria comunicado oficialmente ao próprio Marcos a decisão, segundo o assessor Albicardo informou ao expressopb.net. Nildo estaria incomodado com a articulação de bastidores sendo feita pelo suplente de vereador Dedé da Prefeitura angariando apoios para uma pretensa postulação a vice gerando um clima de disputa interna dentro do bloco situacionista.

Logo que comunicou a decisão ao presidente do PSB e pré-candidato Marcos Martins, o empresário disse ficar à vontade para seguir o caminho que entender já que a partir de sua desistência o compromisso com Martins fica desfeito.

Os aliados de Nildo estranharam a ‘suspeita’ movimentação de Dedé da Prefeitura nas últimas horas em querer disputar a vaga de vice após ter declarado apoio ao empresário poucos meses atrás em visita de cortesia a sua residência.

Até onde o expressopb.net pôde apurar, Nildo deve oficializar seu apoio e de todo o PSC a pré-candidatura de Antonio Gomes.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários