Em gesto de grandeza, Glaúcia retira pré-candidatura a prefeita de Caldas Brandão e declara apoio do PSB a candidata do PDT

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2016 · Comentar 


Glaucia-apoio-PDTPrego batido e ponta virada, assim a Vice-Prefeita e Presidente do PSB de Caldas Brandão, Glaúcia Martins acaba de confirmar a retira de sua pré-candidatura a prefeita e o apoio pré-candidatura do PDT que deverá homologar o nome de Maria Quitéria, irmã do ex-prefeito João Batista, como candidata em convenção do partido.

Em contado com o expressopb.net, a vice-prefeita Glaúcia Martins disse que o seu apoio e do PSB foi baseado em uma proposta de desenvolvimento para o município de Caldas Brandão. “Decidimos por apoiar a pré-candidatura de Quitéria com base no conteúdo programático que garantam o desenvolvimento da cidade e o bem estar de nosso povo”, afirmou a enfermeira.

A aliança PSB/PDT aconteceu em uma reunião nesta quinta-feira (28) com a presença do Vice Presidente do PSB/PB, representando o Governador, Ronaldo Benício, do Presidente do PDT/PB e filho da Vice Governadora, Renato Feliciano, empresário Isaac Martins, a Vice Prefeita Gláucia Martins, candidatos a vereadores e lideranças municipais.

“Como tinha afirmado antes, que faria qualquer sacrifício em favor desse povo maravilhoso, renunciei a minha pré-candidatura em favor de melhores dias para todos, mas estou muito feliz por ter tido essa oportunidade de manter o grupo unido e podermos trabalhar melhores dias e um futuro melhor para todos. Vamos unir forças, somar esforços e manter a nossa unidade e juntos darmos uma merecida vitória a esse povo que tanto amo. Vamos lutar por uma Caldas Brandão mais justa e igualitária. Um beijo a todos”, disse Glaúcia ao final da reunião em uma atitude de grandeza.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários