RC se irrita com aliança de apoio a Cartaxo e ataca Cássio que reage: “Ele precisa administrar a PB e deixar de pensar só em eleição”

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2016 · Comentar 


Cássio-entrevistaA definição de apoios do PSDB, PSC e PMDB à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, pelo visto, abalou o governador Ricardo Coutinho. A julgar por suas declarações sobre o acordo. Segundo RC, trata-se de uma “aliança do ódio”. Algo que inspirou imediata reação do senador Cássio Cunha Lima: “O governador precisa administrar a Paraíba e deixar de só pensar em eleição.”

“As pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde, segurança, abastecimento d’água  e educação, principalmente”, acrescentou o senador: “A respeito da “aliança do ódio”, citado pelo atual governador,   afirmo  que ressentimentos não resolvem problemas, não os carrego. Já fiz alianças e jamais cultivei  inimigos.”

E arrematou: “Tive e terei adversários que sempre respeitarei. Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada  em energia para resolver os problemas de falta de segurança  e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos,  uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição.”

Da Redação
Com Helder Moura/Blog

Comentários