Com seis partidos no arco de aliança, PSB confirma para o dia 03 convenção partidária em Sapé/PB

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2016 · Comentar 


Prefeito Roberto Feliciano

Presidente Roberto Feliciano

O PSB – Partido Socialista Brasileiro- realiza no próximo dia 03 de agosto, a sua convenção municipal, para a celebração de coligação partidária e escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, no Clube Atlético Sapeense, com início previsto para às 19h e término às 22h.

Nesta convenção, cerca de seis partidos deverão homologar as candidaturas de Roberto Feliciano como candidato a prefeito bem como o candidato a vice-prefeito, e entre essas siglas estão o PPS/PP/PR/PSL/PSOL e PT.

Neste evento é esperada a presença do governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que é o comandante da legenda do PSB na esfera estadual.

“Aproveitamos para convidar a todos para essa grande festa democrática que será a nossa convenção, envolvendo os partidos que fazem parte do arco de alianças, desde há algum tempo atrás, quando consolidamos as alianças, através do consenso e da união em torno da aglutinação de legendas que comungam com o pensamento de reeleição do prefeito Roberto Feliciano”, disse Flavinho, presidente do PP – Partido Progressista.

Nos termos da lei de nº 9.504/1997, a Comissão Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro emitiu comunicado ao Dra. Juíza Eleitoral da 004 Zona Eleitoral, assinado pelo Sr. Flávio Roberto Malheiros Feliciano, que preside a legenda no município de Sapé.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários