Em Belém: Edgar tenta ‘isolar’ grupo de Roberto Flávio, atraí Ricardo Marcelo e faz as pazes com a vice-prefeita

Publicado em domingo, julho 24, 2016 · Comentar 


Prefeito Edgar Gama

Prefeito Edgar Gama

Após a confirmação de que a ex-primeira Dama Renata Cris, esposa do ex-prefeito Roberto Flávio, irá disputar a prefeitura de Belém, no brejo, pelo PMDB, o Prefeito Edgar Gama (PSB) articulou pesado nas últimas horas e atraiu o apoio do Deputado Estadual Ricardo Marcelo que está indicando o nome do ex-vereador Bau como companheiro de chapa do socialista.

Apesar de ser filiado ao PMDB, o deputado belenense preferiu seguir destino político diferente do seu partido. Ricardo ainda arrastou uma bancada de cerca de cinco vereadores para a base do prefeito.

Em outra articulação, a vice-prefeita Betânea Barros, fez as pazes com o prefeito voltou a base política do alcaide belenense ao mesmo tempo em que abdica de disputar a reeleição como companheira de chapa de Egar.

Rumores que circulam na cidade dão conta de que com a desistência do seu filho, o vereador Betinho Barros, Betânia deve concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

As articulações feitas pelo Prefeito Edgar Gama tem como objetivo isolar a pré-candidatura de Renata Cris, que após ter sido confirmada, teria recebido muitos gestos de apoio.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários