PSDB faz convenção e oficializa chapa Zenóbo/Marcos Diogo em Guarabira/PB

Publicado em quinta-feira, julho 21, 2016 · Comentar 


PSDB-GuarabiraO PSDB de Guarabira realizou, na noite desta quarta-feira (20) a SUS convenção e oficializou as candidaturas de Zenóbio Toscano (PSDB) e Marcus Diogo (PSDB) na disputa pela Prefeitura Municipal.

O evento, realizado do ginásio ‘O Zenobão’, no Centro da cidade, reuniu a militância tucana e aliados do prefeito que concorre a reeleição.

Em contato com o Portal MaisPB, Zenóbio considerou que “fez a maior convenção da história de Guarabira” e que deve contar com “mais de dez partidos na sua coligação”. Trinta candidatos deverão disputar vaga de vereador.

Entre os participantes, estavam o presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e a primeira-dama do município e ex-deputada estadual, Léa Toscano.

Em recente entrevista ao Portal MaisPB, no último final de semana, Zenóbio Toscano disse que resolveu fazer a convenção no primeiro dia do período permitido pela legislação eleitoral para poder ter mais tempo para trabalhar a campanha e as questões burocráticas.

Marcus Diogo foi escolhido para compor a chapa tucana no último domingo (17) após o atual vice-prefeito Zé do Empenho desistir de concorrer a eleição e romper politicamente com o prefeito.

Da Redação
Com Maispb

Comentários